Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Faz-se tanta coisa interessante dentro de um carro...ou não. Algumas são simplesmente...como dizer...idiotas? Sim, idiotas soa bem.

07.10.14publicado por Gato Pardo

Admito que já vi muita coisa ocorrer dentro de carros (muita mesmo, até o calendário do Kamasutra patrocinado pela Michelin...).

Mas masturbação capilar é inédito.

E perguntam vocês, petizes...O que é masturbação capilar, ó divino felino que tudo sabe, ou pelo menos que acha que até sabe umas coisas e ocasionalmente tem piada, principalmente sob o efeito de cafeína nível 9843?

Bem, já que insistem tanto, eu explico.

A dita masturbação capilar (o horror, a tragédia, caem bombas ao meu redor aqui em Bagdad e cenas assim à moda do Artur Albarran) a que assisti (meus pobres globos oculares) consiste num gajo em passar ambas as mãos (portanto, não só é ambidestro como é super dedicado à dita masturbação) pela trunfa cerca de 50 vezes em menos de um minuto com aquele ar de oh si, cariño...

Lembro-me que o meu cão também era extremamente dedicado a lamber os tomates em warp speed mas este gajo era um Nelson Piquet patrocinado pela Isabel Queiroz do Valle.

Eu adoro o meu cabelo. Mas não ao ponto de o massajar até ao êxtase com fogo de artifício à mistura. Não numa fila de 10kms de trânsito ao lado de um autocarro da Carris cheio de velhotas em que a última vez que viram aquela expressão facial o Churchill ainda era vivo.

Sim, há quem diga que foi à pala da masturbação capilar que o Churchill ficou careca. Chama-se fricção até à exaustão.

Malucos...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.